sexta-feira, 4 de março de 2011

Sonhos....

Estavam discutindo agora sobre o sonho mais louco LOL


Wander:
Eu estava na cidade de Cenobia,bem onde começa o TA,eu estava jogando com o Wander(com aparência de quando ele derrota o Pelagia) e o estranho é que tinha um amigo meu jogando com um Wander de aparência de quando começamos.

O colossus desceu correndo em nossa direção mas desviamos,ficamos pulando entra a vala mais próxima bem sincronizado e o colossus tentava me pegar,mas do nada OUTRO CENOBIA apareceu do lado direito da vale e quase me acertou,pois rolei,poucos segundos depois mais 2 versões menores de armadura quebrada apareceram e no final tinha 5 Cenobias nos atacando,fomos desviando mas fui atingido,nós dois corremos para dentro da vala para descansarmos mas um dos colossus menores caiu dentro da vala!

Corremos e caimos em uma área onde tem um pilar por perto deitado.Agaichei e conversamos.Coloquei para reiniciar.



Quando recomeçamos já veio 1 Cenobia normal e um quebrado,depois lutamos contra uns 5 de novo,consegui segurar no pelo de um Cenobia de armadura quebrada e ele saiu correndo.De repente estava passando por um vale e o colossus estava prestes a passar por uma ponte fragil,a ponte caiu e ele começou a correr em uma caverna que atravessava uma montanha,tinha cristais roxos no teto e chão e teve uma hora que um dos cristais me acertou e eu cai.

Depois do nada fui teletransportado de volta pra cidade do colossus,meu amigo tinha desaparecido e comecei a subir nos pilares para fazer a estrategia de sempre,mesmo com 5 Cenobias.Quando cheguei em um dos pilares do outro lado da arena olhei para baixo e vi os colossus olhando para min







Darlan:
Olha o meu sonho:Era mais um dia tranquilo no SOW e por algum motivo,virei a câmera pro buraco do Dormim e dei zoom.Lá um colosso pequeno e ágil apoiou-se na beira do buraco e começou a atirar em mim e eu disparava flechas contra ele(estranhamente a mira estava em primeira pessoa)e a pequena barra de energia ao lado acabou.

A próxima coisa que lembro é Wander com uma armadura correndo por uma estreita ponte numa pate mais alta do que acredito que fosse o SOW com ele desmoronando e aí,me enrosquei e caí.

A próxima coisa é wander normal no SOW com o ambiente lá fora todo vermelho.O cé,as montanhas,o chão,tudo estava com cor vermelho-sangue e as parte sombreadas eram pretas o que tornava tudo assustador.







Meu:
Eu tava num avião com minha mãe e minha irmã, daí algo ocorreu, e não tinha mais ninguém no avião. O avião ia sofrer um acidente, então fomos na cabine do piloto buscar pára-quedas. Mas ao chegar lá, estava tudo cheio de sangue, e o piloto tava doidão. Ele foi possuído pelo Voldemort (LOL) mas deu tempo de eu pegar os trecos e sair. Mas infelizmente, eu caí do avião, sem conseguir botar o PQ. Caí de uma altura de mais ou menos uma casa de dois andares (mas não doeu :P) aí depois de estar no chão, eu falei assim: " Ó lá o avião, vai bater!"
Então o avião tava super-rápido voando em movimentos ondulares, e muito baixo. Então chegaram uns aviõezinhos e helicopteros para ajudar, mas não adiantou. O avião de repente pegou uma incrivel velocidade e começou a voar em direção ao céu (tava de noite) e as estrelas começaram a se juntar em espiral, o avião desapareceu na espiral estelar numa grande e linda explosão :)





Votem qual o melhor (nos comentários de preferencia ¬¬)

2 comentários:

  1. Aposto que vai ser uma árdua disputa.Pelo que estou vendo os três sonhos tão empatados.

    ResponderExcluir
  2. *imaginando o sonho de Wander*
    eu: ah, não foi tão legal, né Nobia
    CEnobia: eu gostei, apareci bastante
    eu: convencido ¬¬'
    Cenobia: *dá uma cabeçada em mim* CALA A BOCA

    *imaginando o sonho do Darlan*
    " OOHHHH DÓÓÓÓÓ QUEDÓQUEDÓQUEDÓQUEDÓ (do darlan) "

    *imaginando o sonho do Ditto*

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ESPLOSIVOS DEIDARA EU RECOMENDO












































    gostei da explosão ~lol~

    ResponderExcluir