segunda-feira, 21 de março de 2011

A origem de 'Ditto'

Na verdade, quase todos pensam que meu nick é Ditto por causa do pokemon, mas na verdade não, é uma longa história.

Tudo começou a bilhões de anos atrás, quando uma explosão chamada big bang, que deu origem ao universo...

Ok, ok, não foi assim, vamos a verdadeira história.
A muito tempo atrás, quando chaves era moda, tinha o episódio do amigo imaginário dele, o Chafundifornio.
Aí, já que eu era (e sou) tosco, decidi adotar esse nick pra várias coisas (ragnarok, tibia, runescape), mas tinha outro nome que eu me lembro, mas acho que nem era isso, acho que ouvi errado, era Espiriquidiberto Ditto.
Eu também usava Espiriquidiberto, ou Espereberto, mas comecei a usar só Ditto, por causa que no Ben 10 tem um alien chamado Ditto!

...

Ok, eu olhava Ben10 ¬¬
Mas não gosto mais, então não preocupem

Aí eu decidi usar só Ditto por causa do Ben 10 e por causa do pokemon, e pq também é um nome curtinho :P

Então só isso, tchau pessoas \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário