segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

NÃÃÃÃOOOOOO

"Não Ditto, não vou voltar.
 
Primeiro, eu já disse antes, não sou do tipo de pessoa que se relaciona com pessoas diferentes, então o blog se tornou um lugar que não é mais pra mim.
 
Segundo, também já disse antes, eu estava ficando muito tempo no PC, e o dia inteiro na escola com a ansiedade de ver o que vocês estão fazendo. Assim, não conseguia me concentrar mais em nada.
 
Terceiro, não se preocupe, sempre seremos amigos. Mas eu não me importo mais com o que vocês fazem, pensam ou dizem naquele blog. Eu saí agora, o blog já é passado, não é parte da minha vida no presente, no agora.
 
E quarto, eu estou fazendo muitas coisas legais, passando o tempo com amigos que não mandam mensagens através de uma tela de computador. Eu tenho estudado bastante, pois quero ser médico, detetive policial ou algum dia virar presidente do Brasil. Minha vida melhorou muito desde que saí do blog, e não pretendo deixá-la de jeito nenhum.
 
Se quiser pode falar lá o que escrevi aqui, não me importo. Mas não esqueça, essa foi a época mais legal que eu já vivi na minha curta vida de 12 anos, e não vou esquecê-la nunca.
 
Tchau.


--
De seu e-leão Nobi"


Que coisa...
É uma pena mesmo que ele não volte, mas fico feliz por ele estar feliz :)

Um comentário:

  1. Só pra deixar bem claro, eu votei "sim" pro LTI acabar. Em três computadores diferentes, pra ele acabar mesmo.

    ResponderExcluir